O site www.centraldocredito.com disponibiliza para seus leitores e internautas uma sessão de comentários públicos em cada matéria ou artigo como forma obter uma funcionalidade social para integrar e auxiliar na discussão sobre o tópico tratado ou de outros temas que surgirem durante os comentários, a administração do centraldocredito.com se permite o direito de apagar qualquer comentário que considere inadequado sem necessidade de informar o seu autor.

O site www.centraldocredito.com não utilizará o email necessário no ato de fazer o comentário para uso de qualquer tipo de promoção ou captação de recursos, não publicaremos seu email. Quando um usuário ou internauta publicar um comentário informando seu email no corpo do comentário, a centraldocredito.com os apagará, para não cair em lista de spammers, spiders, solicitações inapropriadas ou promoções indevidas de terceiros.

Ao enviar seu comentário, o mesmo não é publicado automaticamente, ele ficará na fila aguardando a moderação pelo Administrador do Site. Descartamos automaticamente todos os comentários que considerarmos Ofensivos – Spams – Propaganda ou Publicidade não autorizada – Links nos Comentários – Textos todo em CAIXA-ALTA, ou seja, textos em letras maiúsculas – Comentários sem propósitos ou relacionado ao conteúdo – Comentários insistentes ou duplicados.

A área para comentar é pública, qualquer pessoa pode fazer um comentário ou deixar sua opinião.

O editorial do “site www.centraldocredito.com” traz diversas informações relevantes sobre muitos assuntos relacionados à crédito, serviços e produtos financeiros, não incentivamos discussões com queixas difamatórias ou ofensivas com palavras de baixo calão através dos comentários.

Um dos nossos objetivos é que nosso leitor comente e se faça ouvir, mas não permitiremos que a área dos comentários seja utilizado com o intuito de resolução de rixas e quaisquer atos ofensivos a moral e aos bons costumes, nem tão pouco ser utilizado para promoção de serviços fraudulentos e atos ilícitos.

A intensão do Site www.centraldocredito.com é conceder um espaço onde nosso leitor e usuário possa também dar dicas, sugestões, atualizar informações, fazer reclamações sobre produtos e serviços mencionados, fazer denúncias sobre golpes, fraudes e sobre o assunto relacionado ao artigo.

Não permitimos a interação entre usuários. A interação com troca de telefones ou de emails entre os autores de comentários, mesmo que haja consentimento das partes não está autorizada pela Administração do centraldocredito.com

O contato direto para solicitação de empréstimo ou financiamentos com o Administrador do “Site centraldocredito.com” por “telefone, celular, fax, MSN, endereço físico ou formulário de contato online” não é possível, dado ao fato de não sermos financeira ou empresa fornecedora de crédito, esse contato só será possível quando houver o envio de “newsletter autorizada” com novidades ou atualizações do Site.

Atente que o Site www.centraldocredito.com não indica ou avalia empresas prestadores de serviços financeiros, empréstimos ou de crédito, a exceção se dará apenas quando se tratar de empresa ou site suspeito de fraude, daremos informe negativo ou positivo quando solicitado via comentário.

Administrador