Simulador Online de Crédito Consignado

O “Simulador Online” de “Crédito Consignado” está disponível na maioria dos bancos e instituições financeiras no Brasil, mas principalmente em sites de correspondentes bancários que fazem a intermediação da modalidade de crédito em folha. O Crédito Consignado é a linha de empréstimo mais segura atualmente para o Credor, a cobrança do valor emprestado e pago em parcelas, é feito de forma automática, em geral o responsável pelo desconto é uma empresa privada, sindicato, cooperativa ou órgão do governo estadual, municipal ou federal.

O Crédito Consignado é uma dos poucos tipos de empréstimos que os tomadores podem estar com o nome “sujo”, ou seja, possui registro no SPC ou no Serasa como inadimplente que não tem problema. Também é muito vantajoso quando pensamos em comodidade e praticidade, visto que não existe trabalho manual para o contratante para a realização dos pagamentos das parcelas do crédito, além disso o Crédito Consignado oferece uma taxa de juros das mais baixa do mercado para “empréstimo de pessoa física”.

Quem pode solicitar

Atualmente, empregados assalariados de empresas privadas com convênio, servidores públicos federais do SIAPE, aposentados e pensionistas do INSS, militares das forças armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), policiais militares do Distrito Federal (PMDF), policiais civis do Distrito Federal (PCDF) e também Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) e muitos outros.

Taxas de juros do crédito

credito consignadoAs taxas de juros do Crédito Consignado são oferecidas de acordo com o prazo escolhido, a mínima é a partir de 0,62% a.m e máxima de 2,14% a.m, nessa linha de crédito não tem consulta ao SPC ou Serasa, os prazos são solicitados em até 60 meses e os valores das parcelas não tem correção, são fixas.

A solicitação para contratação do Crédito Consignado é fácil de fazer, não tem burocracia, mas antes, utilize um “simulador online de crédito consignado“, saiba quanto vai ficar as parcelas no prazo que você escolher antes de formalizar a operação. Nos “sites da internet” é possível fazer a simulação, porém a maioria não oferece uma ferramenta online sem compromisso, mas sim, um cadastro para inserção de dados para somente depois de enviado, as empresas entram em contato com o interessado no Consignado.

Vale lembrar que a simulação do crédito consignado é um pouco mais complexo:

1°. É preciso saber qual a categoria que o interessado se enquadra;
2°. É importante saber o total de empréstimos que já foram feitos na folha;
3°. É necessário saber qual valor ainda está disponível para consignação.

Portanto a recomendação é ligar para a empresa ou ir pessoalmente a loja de crédito.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *