Quitar dívidas com descontos no TeleCheque

Chega essa época todo mundo quer eliminar sua dívidas e débitos atrasados, limpar o nome para entrar o ano sem compromissos financeiros pendentes é o sonho de muitas pessoas endividadas no país, para dar um ajuda o TeleCheque começou uma campanha intitulada de “Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito” a campanha elimina dívidas foi criada com o principal objetivo dar subsídios para os consumidores devedores para eliminação de suas dívidas e o ajudá-los a retornar ao sistema financeiro como adimplentes. A campanha dura até o dia 24 de dezembro de 2012.

Com essa campanha do TeleCheque, todos os consumidores, que por algum motivo não conseguiram cumprir o pagamento de algum cheque emitido recentemente, poderá participar do “Elimine suas Dívidas” que oferecerá até 50% de desconto no pagamento à vista (dependendo do valor e do tempo da dívida) e ainda tem a possibilidade de parcelar em 5 vezes com correção. Além disso, pagando em dia todas as parcelas, a última parcela será isentada, o que equivale a um desconto de 20%.

Esse realmente é o momento de eliminar as dívidas, a maioria dos trabalhadores e assalariados começam a receber o 13º salário e bonificações anuais, “Se você esta com dívidas vencidas, o melhor é priorizar esse dinheiro extra para negociar o pagamento delas. A falta de pagamento torna a dívida cada vez maior e as diminui as possibilidades conseguir crédito e empréstimos na praça.

Crédito consciente – Ainda de acordo com Dirlene, o objetivo da ação é orientar para um consumo consciente, organizado e planejado. “O crédito é feito para trazer benefícios e resultados para vida dos consumidores, jamais para criar endividamento. No entanto, isso depende diretamente de como cada consumidor se relaciona com o crédito e o dinheiro”, comenta.

Para participar da campanha “Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito” a TeleCheque enviará um convite especial para todos os emitentes de cheques sem fundos que estiverem inadimplentes para realizar a negociação. Os convites acontecerão via telefone (mensagens gravadas para telefones fixos) e via carta (incluindo um boleto com o valor a ser pago, com desconto).

Quem não receber nenhuma das notificações poderá procurar a Central de Atendimento e Relacionamento da empresa pelos seguintes telefones:

RJ, (021) 2123-0585 ou 0800-282-8855 nas demais localidades.

Fonte: Infomoney

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *