Financiamento ou Crédito para Viajar de Férias

Pedir um Financiamento para Turismo ou Crédito para Viagem de Férias, você já pensou nessa possibilidade? Viajar para o Exterior, passar algumas semanas em uma viagem dos sonhos, se instalar nos melhores hotéis em Nova York, conhecer a cidades das luzes (Tokyo), andar pelas ruas estritas mais românticas da Itália, ficar uma semana em Paris, viajar no som dos tangos de Buenos Aires …

O que não falta são lugares maravilhosos no mundo para conhecer com a família, com a namorada ou esposa, mas para viajar é preciso recursos disponíveis para arcar com todos os custos envolvidos nessa decisão. Para isso, existem “linhas de crédito para viagens”, “empréstimo pessoal para viajar” e “financiamento para turismo”.

Se você esta pensando em programar uma viagem de média ou longa duração, o mais interessante é verificar no seu banco têm uma linha de crédito para viagens ou outra modalidade similar. Com a chegada das férias coletivas do final de ano e das férias escolares dos filhos, ficar em casa pode não ser a melhor opção.

Vale lembrar que para contratar um “financiamento para turismo” ou “crédito para viajar nas férias”, toda a família deve estar disposta a encarar mais esta dívida, que por sinal, poderá comprometer uma boa parte do orçamento mensal e portanto, vai restringir algumas vontades até que o empréstimo esteja totalmente pago.

O primeiro passo é decidir se realmente é hora de realizar a viagem, tenha em mente que os gastos com a viajem abrangem desde o pacote da passagem aérea, passa pela hospedagem do hotel, a alimentação e os gastos com souvenirs. Se for mesmo fazer o pedido de empréstimo para viagem, não utilize o seu cartão de crédito durante o passeio, use somente os recursos liberados pelo banco.

Crédito Itaú para Viajar

Encontramos no Itaú Unibanco uma linha especial para financiar viagens de turismo, o Crédito Itaú para Viajar foi criado para facilitar o financiamento de custos com a realização de viagens, o dinheiro é liberado com rapidez diretamente na sua conta do correntista.

O Crédito Itaú para Viajar possui benefícios diferenciados como até 90 dias para pagar a 1ª parcela, o reembolso pode ser feito em até 48 meses com parcelas fixas do início ao final do empréstimo debitadas automaticamente na conta Itaú.

Crediário CAIXA Fácil – Crédito para Viajar

O Crediário CAIXA Fácil é uma linha de crédito pessoal que pode ser utilizado para financiar qualquer necessidade inclusive o financiamento de viagens de turismo. O Limite de crédito liberado chega aos R$ 10.000.00 com prazo para devolução de até 24 meses. Para solicitar o Crédito para Viajar da Caixa, o solicitante deve ser maior de idade (+ de 18 anos), comprovar que pode pagar as parcelas e não ter o nome com restrição no SPC e Serasa.

* Normalmente as regras de concessão do “financiamento para turismo” ou “crédito para viajar” são as mesmas de qualquer outro tipo de crédito pessoal para pessoa física, a atenção deve ser mais apurada para as taxas de juros e encargos, se houver.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *