Financiamento de Viagem de Férias

Financiamento viagemViajar é dos melhores prazeres que podemos usufruir na nossa vida. Quem não gosta de viajar, conhecer novos lugares, se divertir?

Mas como qualquer coisa que desejemos fazer, em alguns casos é preciso dinheiro para financiar esses prazeres, e viajar é um deles, para viajar é preciso de dinheiro extra para pagar todas as despesas que serão geradas.

Quando tiramos férias e não podemos viajar é muito ruim, e muita vezes a pessoa não consegue gozar das tão sonhadas férias porque não tem dinheiro no bolso para bancar esse projeto, felizmente existe uma solução financeira para isso, no mercado de crédito é possível encontrar um tipo de empréstimo específico para isso, trata-se do “Financiamento de viagem de férias” ou “Financiamento de pacotes turísticos”, com isso o turista não precisar estourar o cartão de crédito e nem vai precisar usar o limite do cheque especial, e com um pouco de planejamento não vai se afundar em dívidas.

Um banco que está oferecendo essa modalidade de crédito é a Caixa Econômica Federal, o Financiamento para viagem de férias está disponível para correntistas e não-correntistas da Caixa graças a uma parceria estabelecida com TAM. O montante liberado no financiamento chega a R$ 10 mil reais, e as parcelas podem ser divididas em até 24 meses com a primeira parcela podendo ser descontada dois meses após a contratação do financiamento para viagem.

O interessado que deseja fazer o financiamento basta em adquirir se dirigir a uma agência da TAM viagens, com CPF, RG e comprovante de residência adquirir um pacote turístico que a aprovação acontece no momento da compra.

Vale lembra que o “Financiamento de viagem de férias” ou “Financiamento de pacotes turísticos” se resume a compra do pacote de viagens e que outros gastos de viagem como passeios, jantares, souvenires, compras etc., devem ser pagos com dinheiro do seu próprio bolso, portanto economizar um pouco para poder viajar com muito mais tranquilidade poder ser considerado.

Outra dica, quando você for fazer o financiamento da viagem de férias ou passeio, procure honrar todos os pagamentos das parcelas irremediavelmente em dia, desta forma você evita problemas com acréscimos de juros e problemas burocráticos com órgãos de proteção ao credito, tente conciliar seus gastos com os pagamentos do financiamento do pacote turístico para não poder atrapalhar seus planos.

Programar-se com organização vai lhe render excelentes lembranças nas suas próximas férias. Boa viagem!

Previous ArticleNext Article

1 Comentario

  1. Gostaria de receber informacoes sobre financiamentos para turismo.
    Quantidade de parcelas
    Documentos necessarios p/ financiamento
    Valor maximo de financiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *