Empréstimo Pessoal sem Juros

Empréstimo pessoal Sem Juros! Apesar de parecer utopia, o empréstimo sem juros esta amplamente disputando outras formas de crédito nas nossas vidas, por estarmos tão acostumados a pagar juros nem percebemos que essa opção tão vantajosa esta a nosso alcance. A pergunta do título é ” empréstimo pessoal Sem Juros existe, então onde encontrá-lo? Vamos ver.

Os bancos e financeiras oferecem diversas linhas de crédito e modalidades de empréstimo para todo tipo de perfil econômico, para uns os juros são baixos para outros as taxas são pouco mais altas, porém uma coisa é certa, em empréstimo pessoal sempre serão cobrados juros pelo uso do dinheiro, será mesmo? Será que pode haver um meio comum?

O empréstimo pessoal sem juros é o sonho de todo cidadão que precisa de dinheiro emprestado, poder pegar um empréstimo e devolver ao banco sem ter que pagar um centavo pelo tempo que o dinheiro foi usado poderia ser uma ótima. O mais interessante é que nunca vemos publicidades dizendo, pegue “empréstimo pessoal Sem Juros” as instituições financeiras dificilmente divulgam o uso consciente do crédito. Com exceção da publicidade de “financiamentos de carro com Juro Zero” esse não temos dúvidas que de “Zero” não tem nada, só o número.

empréstimo pessoal sem jurosEmpréstimo com Juro Zero principalmente para compra de carro, esconde uma série de armadilhas matemáticas, taxas, encargos e impostos que no final das contas o “Juro Zero” acaba nem existindo, o termo serve apenas como chamariz para encantar o consumidor, na verdade, o Zero é a idéia fabulosa de marketing para empurrar produtos aos consumidores.

Vamos considerar que o empréstimo pessoal Sem Juros é uma tremenda farsa? É bem sabido que os infames Juro Zero em empréstimos pessoais sempre foram utilizados no comércio para atrair clientes para comprar todo tipo de bens e produtos.

Mas afinal de contas é possível ou não obter um “empréstimo pessoal Sem Juros” ou “empréstimo pessoal com Juros Zero”? É possível sim, se você tiver um Cartão de Crédito Visa ou Mastercard ou outra bandeira qualquer com um limite pré-aprovado, nesse caso você poderá utilizar esse limite por até 45 dias emprestado sem pagar nenhum centavo pelo uso, mas tem um detalhe, a fatura tem que ser paga no dia do vencimento.

Você tem conta bancária com limite de crédito? Se tiver observe se a sua conta possui limite de uso sem juros, dependendo do tipo de conta é liberado até 10/20/30 dias para utilizar o dinheiro disponível sem pagar juros pelo uso, somente o IOF, então dessa forma é possível utilizar o dinheiro do banco como empréstimo pessoal Sem Juros ou administradoras de Cartão de Crédito.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *