Empréstimo Pessoal em Financiadores de Crédito no Brasil

Financiadoras de crédito é uma ótima opção de empréstimo pessoal? A proteste discorda que financeiras são boa opções, mas não podemos discordar que em uma situação onde o consumidor não consegue dinheiro emprestado com condições mais favoráveis em seu banco, essa sim pode ser uma boa alternativa para obter empréstimo pessoal para suprir a necessidade de dinheiro.

A verdade é que as financiadoras de crédito estão no mercado com um objetivo, emprestar dinheiro a juros, porém a contratação deve ser restrita a situações de emergência como pagar uma conta no hospital, fazer a manutenção imediata do carro, fazer um viagem de negócios de última hora se o cartão não tiver mais limite etc.

O empréstimo pessoal pode ser utilizado de muitas formas, inclusive para substituição de outras dívidas mais caras, o cartão de débito é um exemplo, outro vilão do juros alto é cheque especial e também outras modalidades de empréstimo com taxas de juros mais caras. Os bancos são os maiores financiadores de empréstimo pessoal, mas é possível encontrar muitas financeiras especializadas que facilitam a concessão de  empréstimo com várias modalidades, prazos e taxas de juros diferenciadas.

Financeiras de crédito como a BV Financeira, Cacique, Crefisa Financeira, Cetelem, Fininvest, Losango, Financeira Finasa, GE Money, IBI Financeira entre outras. Como visto, as opções são muitas, sem falar dos maiores financiadores de crédito como a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, seguidos pelo Itaú Unibanco e Bradesco, no Santander através do Santander Financiamentos anteriormente chamado de “Aymoré Financiamentos” é possível encontrar todo tipo de crédito para comprar e financiar bens.

Além das financiadoras de crédito convencionais, os aposentados, pensionistas, funcionários públicos ou de empresas privadas com convênios com bancos e financeiras, conseguem fazer o empréstimo pessoal em consignação, essa linha de crédito é a melhor alternativa para pessoa física quando se trata de taxas de juros baixo e comodidade, as parcelas do empréstimo são debitadas diretamente na fonte de renda, que pode ser o salário ou benefício do INSS.

Se você está pensando em contratar um “empréstimo pessoal em financiadores de crédito no Brasil”, com certeza não vai ter dificuldade, porém, fazer uma boa pesquisa sobre as taxas oferecidas, descobrir possíveis promoções de crédito, realizar algumas simulações de empréstimos pessoais e comparar o CET – custo efetivo total de cada uma delas, vai garantir uma operação de crédito segura e satisfatória. Boa Sorte!

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *