Empréstimo com Nome Sujo

Emprestimo nome SujoHoje apesar de alguns ainda terem dificuldade de conseguir dinheiro emprestado mesmo estado com o nome limpo, a burocracia tem diminuído bastante em algumas instituições financeiras. Agora, conseguir empréstimo com restrições no nome pode ser mais complicado ainda.

Mesmo com o aquecimento do mercado de empréstimos pessoal que movimentando uma boa parte da economia nacional e faz com que o dinheiro circule com mais intensidade através do crédito pessoal, limites de crédito, cartões de crédito etc., operações essas que geram muito lucro para bancos, financeiras e empresas financeiras para perfis de clientes com restrição no CPF, ainda está muito dificil conseguir dinheiro com alguma facilidade.

O empréstimo com nome sujo só não é dificultoso para certas classes de pessoas como por exemplo, os aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos. Atualmente diversas empresas de créditos, bancos e financeiras estão liberando “empréstimos pessoais com restrição no SPC ou SERASA”, mas esses empréstimos com nome sujo são exclusivos para pessoas físicas.

O curioso nessa história é que para que essas instituições de crédito pudessem realizar esse tipo de operação financeira, o Conselho Monetário Nacional (CMN) precisou dar autorizações especificas para esse fim, a partir dai as instituições começaram a fazer a divulgação através de marketing na mídia com a intenção de prospectar pessoas com esse perfil, que até então não podiam obter empréstimos com nome sujo por estarem com restrições no SPC, SERASA e outros.

Mas contratar esse tipo de empréstimo não é tão fácil assim, antes é preciso ficar bem atento as ofertas no mercado, para encontrar uma empresa séria e idônea, para isso vai exigir do interessado bastante cautela e muita pesquisa, esse procedimento evita os golpistas de momento e ainda ajuda “conseguir um empréstimo com o nome sujo” com condições melhoradas, a dica é também fazer uma simulações de crédito se isso for possível, a intenção é conseguir distinguir a menor taxa de juros entre as financeiras pesquisadas.

Vale lembrar que com exceção do empréstimo consignado que possui taxa de juros bem baixa, as demais modalidades tem taxa de juros para inadimplentes bem maiores que os empréstimos convencionais, analise antes se vale a pena obter o empréstimo.

Verifique também a possibilidade de oferecer algum bem como garantia exemplo: carros, casas, etc., os juros são baixos para essa modalidade, mas faça com um período médio ou curto, evite prolongar a vida útil de sua dívida com juros altos.

Quando pensar em fazer um empréstimo, procure empresas conhecidas e já tenham credibilidade no segmento de créditos e financiamento, e cuidado com algumas financeiras fantasmas, se a oferta de empréstimo for muito facilitada e com juros muitos abaixo, além do normal, desconfie.

Previous ArticleNext Article

778 Comentarios

  1. Eu estou precisando de um empréstimo urgente de dez mil reais para pagar dívidas atrasadas e limpar meu nome de que maneira vocês podem me ajudar, pois fui fazer um empréstimo em outra empresa cujo o nome é Multicred e levei um grande golpe, por isso estou nessa situação, quanto tempo vocês levam para responder porque eu tenho pressa, será que em menos de 24 horas tenho uma certeza positiva e com o mesmo tempo o dinheiro cai na minha conta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *