Crédito Rápido e sem Consulta

Crédito rápido e sem consultaCom tantas informações sobre crédito consignado, com certeza a maioria das pessoas já sabem o que é.

É uma modalidade de empréstimo que está disponível para servidores públicos em geral, aposentados, pensionistas do INSS e funcionários de empresas privadas.

Nesse tipo de empréstimo o pagamento é feito de uma forma direta no holerite, o valor das parcelas é descontado todos os meses na folha de pagamento do servidor, da aposentadoria ou da pensão do INSS. No crédito sem consulta consignado o aposentado tem direito de descontar com parcelas de empréstimos, até 30% do valor do benefício.

Além do crédito sem consulta consignado, também temos o crédito pessoal sem consulta que pode ser contratado inclusive através do débito em conta bancária, neste caso será descontado todos os meses o valor do empréstimo no salário da pessoa física ou no contracheque.

Este tipo de empréstimo evita que o tomador não atrase suas parcelas, o crédito pessoal com desconto em conta corrente, além de trazer muita garantia para o cliente de dinheiro certo e sem burocracias, também assegura o próprio credor (banco) de receber pelo dinheiro emprestado sem muita dificuldade.

E por falar em crédito pessoal rápido e sem consulta disponíveis para pessoas físicas, na internet encontramos diversos anúncios com esse tipo de empréstimo. Mas, as facilidades são tantas que até santo desconfia.

Fala sério! Na atual circunstância quem emprestaria dinheiro para pessoas que não conhece, por telefone e, além disso, sem nenhuma garantia de receber o empréstimo de volta, sem contar que os juros em instituições idôneas os juros são altíssimos.

Também sabemos que o credito rápido e sem consulta é uma operação de alto risco de inadimplência, em geral o credor sempre cobra juros abusivos para compensar eventuais mal pagadores. Então fica esperto com anúncios de crédito rápido e sem consulta com facilidade na obtenção. Antes verifique, pesquise e analise atentamente para não ser enganado.

Seria muito importante conseguir o máximo de informações sobre a empresa que está oferecendo as soluções de crédito para fazer a concessão de empréstimos sem consulta, outra coisa, para não entrar em encrenca é sempre bom procurar por taxas de juros menores e verificar se as parcelas irão caber no seu bolso.

Previous ArticleNext Article

129 Comentarios

  1. bom dia necescito de 1500 euros com urgencia . posso pagar 50 por mes .
    Alguem me pode ajudar. ou sabe de alguem . sou efectivo a mais de 14 anos .

  2. Ola estou a procura de um empréstimo pessoal não tenho problema nenhum no banco o meu problema e que trabalho mas o meu patrão não me faz descontos e então não tenho recibos de vencimento e estou a procura de um empréstimo pessoal para abrir o meu próprio negocio alguém tem solução para mim com urgência .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *