Crédito Pessoal para Empregados Assalariados

O “crédito pessoal para empregados assalariados” são linhas de empréstimos para pessoas que trabalham em empresas privadas e no comercio varejista em geral. Nos últimos meses quem precisa de dinheiro emprestado e esta trabalhando como “empregado assalariado” com registro na carteira, tem conta-salário em alguma instituição bancária, pode conseguir crédito pessoal tanto nos grandes bancos como o “Banco do Brasil” e “Caixa Econômica” quanto nas financeiras espalhadas por todo país. O crédito pessoal para assalariados além de oferecer uma operação de “crédito fácil“, a concessão tem sido muito facilitada.

Mas como funciona a concessão do crédito? Os bancos fornecem o crédito pessoal para empregados assalariados de acordo com a renda mensal, em troca o trabalhador faz o desconto das parcelas do “crédito direto na conta-salário” no dia do pagamento.

O acordo entre o banco e o devedor é simples, as taxas de juros não são as melhores como no crédito consignado, mas, por ser descontado diretamente no salário na conta bancária, o assalariado consegue taxas melhores que as oferecidas nas modalidades de empréstimo no cheque ou o empréstimo no carnê.
crédito pessoal para assalariados

O desconto das parcelas é feito assim que o dinheiro do salário cai na conta-salário do banco, o valor da dedução não pode ser maior que um terço do “salário do empregado assalariado”, ou seja, 30% da renda mensal recebido do empregador. O crédito pessoal para empregados assalariados possuem algumas características diferenciadas como:

1 – O valor máximo liberado depende da idade do requerente;
2 – O prazo do crédito pessoal varia de 6 a 48 meses;
3 – A garantia do reembolso é o próprio salário do mês;
4 – Limite de liberação de acordo com o salário recebido;
5 – Seguro prestamista contra risco de desemprego e invalidez temporária;
6 – Possibilidade de prorrogação do crédito pessoal;
7 – Possibilidade de quitação antecipada;
8 – Taxas de juros competitivas.

Para quem se destina o crédito pessoal para trabalhadores do setor privado que recebe salário em bancos? Essa linha de crédito pessoal não tem segredo, serve para funcionários de grandes, médias e pequenas empresas, lojas do comércio, escritórios, empresas privadas de todos os segmentos que pagam o salário do trabalhador em banco através de conta-salário.

Para se beneficiar desse tipo de crédito pessoal, basta entrar em contato com o banco da conta-salário e solicitar a operação financeira, se tiver limite pré-aprovado fica mais fácil ainda, caso contrário, faça o pedido e aguarde a análise de crédito para aprovação do empréstimo. Essa linha de crédito pessoal pode ser uma ótima opção para obtenção de dinheiro com um custo razoável e sem muita burocracia. Fale com o gerente do seu banco para saber as condições do crédito para conta-salário.

Previous ArticleNext Article

6 Comentarios

  1. Sou assalariada tenho 24 anos com carteira assinada a um ano e um mês,recebo o salário pela caixa, preciso de quientos reais, tenho condições de fazer um empréstimo.

  2. Sou assalariado, trabalho em empresa privada a 16 anos recebo salario pelo banco do brasil.Estou precisando de 6.000,00 sendo o debito conta corrente tenho renda comprovada de 2.000,00 será que aprova;

  3. Eu, Jasson Santos Oliveira, funcionario público municipal, estado da Bahia, e preciso de um emprestimo na Caixa Economica Federal, no valor de R$ 1.200,00 (recebo R$ 980,00)

  4. Sou funcionário publico municipal da prefeitura de Tefé – Amazonas e gostaria de fazer um emprestimo no valor de 5000,00, eu recebo 1.354,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *