Credito para Reformar, e Mobiliar

Crédito para reformaPara quem está pensando em fazer uma arrumação na casa ou partamento começando por uma reforma ou adquirindo novas mobílias para agradar a patroa, com a Caixa Econômica Federal é possível realizar esses sonhos.

Fazer um crédito para reformar e mobiliar através de financiamento bancário fica bem mais fácil com uma novidade concedida na Caixa, o Crediário Caixa Fácil, esse produto é um crédito para financiamento de diversos produtos voltado para sua casa,  como aquisição de bens de consumo duráveis, equipamentos de informática, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis e materiais de construção, podendo ser pago em até 24 meses.

A Caixa também têm o Construcard FGTS destinado para compra de materiais de construção e para reformar a casa ou apartamento.

O Crediário Caixa fácil pode ser contratado em qualquer rede que tem parceria com a Caixa Econômica Federal, em São Paulo pode ser solicitado no Baú Crediário, na cidade de Santa Catarina tem o América Móveis, em Pernambuco tem o Tradição Móveis e no Rio Grande do Sul tem a Certel, em centenas de cidades e dezenas de regiões do Brasil o “Crediário Caixa fácil” pode ser solicitado.

A solicitação é fácil, basta chegar em uma loja ai na sua cidade e fazer a solicitação do “Crediário Caixa fácil”, não exige renda mínima, porém valor liberado vai depender da capacidade de pagamento do solicitante, essa definição é avaliada de acordo com uma avaliação de cadastro de renda, o valor solicitado pode ser de até 10 mil por pessoa, dividido em até 24 parcelas.

O Construcard FGTS, é exclusivo para quem pretende reformar a casa e precisa de materiais de construção, com ele fica bem mais fácil arrumar a residência, a solicitação é desburocratizada e o pedido pode ser feito em mais de 40 mil lojas credenciadas que estão espalhadas por todo Brasil.

As taxas de juros que são aplicados no Crédito com Construcard variam de 6 a 8,16% ao ano, a porcentagem é aplicada de acordo com a renda apresentada pelo interessado no crédito. O interessante é que os custos da obra pagos ao pedreiro podem ser incluídos na solicitação.

Mas para obter financiamento através do Cartão Construcard o cliente deve ter uma renda de até 1.900 reais. Procure uma loja credenciada acesse o site da Caixa ou vá a uma agencia mais próxima.

Previous ArticleNext Article

6 Comentarios

  1. quero reformar minha casa mim ajude para que possa tomar meu fgts para reformar minha casa como é que faço para saber se posso ou naô pegar meu fgts mim responda por favor grato pela atençaô

  2. oi gostaria de tomar meu fgts para construir minha casa como faço para tomar mim responda preciso muito desse dinheiro para fazer esta reformar grato pela atenção

  3. Precisando de credito pessoal, ao entre no site crefisa, tomei conhecimento do credito imobiliario. Não tinha conhecimento desse financimaneto sabia apenas do construcard. Aproveitando ao ensejo, podem me esclarecerem melhor sobre o construcard.

    Parabéns,

    Grata

  4. preciso de um credito urgente de 10.000 euros sou trabalhadora mas nao faço descontos para a segurança social, sera que me podem ajudar. Aguardo resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *