Crediário no Cartão de Crédito Banco do Brasil

Crediário no Cartão de Crédito, mais um benefício que o Banco do Brasil esta disponibilizando através da bandeira Elo, nessa nova investida do BB, as “taxas do crediário” são muito competitivas, variam entre 1,49% e 1,98% ao mês de acordo com a modalidade de compra.

Quem quiser contratar a linha de crédito “BB Crediário” vai poder negociar a compra de produto à vista e efetuar o pagamento no cartão em até 48 meses, outro cartão que promete pagamento prolongado é o Shopcards : Cartão de Crédito com parcelamento até 200 vezes vai dar muito trabalho para os concorrentes, vale a pena conhecer. Voltando ao “BB Crediário”, as taxas de juros são promocionais e o limite depende do crédito aprovado do cliente, mas pode chegar até 50 mil.

Sobre a Elo

Empresa criada graças a união de 3 das maiores instituições bancárias do país (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal), a Elo é uma bandeira de cartões de pagamentos 100% nacional, com opções nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios.

O Crediário no Cartão de Crédito Banco do Brasil beneficia tanto o cliente consumidor quanto os Lojistas, pois a transação pode ser realizada a prazo para o cliente consumidor, mas o Lojista recebe o valor da compra à vista e sem encargos financeiros, para o cliente a vantagem de comprar agora em ter um prazo prolongado, e ainda têm uma carência de até de até 59 dias para efetuar o pagamento da primeira parcela.

Como Funciona

O “BB Crediário” estará disponível para os clientes que possuem “cartão Elo”, para poder aproveitar a “linha de crédito no crediário”, o cliente passa por uma analise cadastral realizada pelo Banco do Brasil em qualquer agência. As parcelas do “BB Crediário” são fixas e debitadas diretamente na conta corrente após acabar o período de carência. As compras podem ser feitas até terminar o “limite de crédito do crediário”.

Tipos de Compras

A operação poderá ser concluída em estabelecimento comerciais em todo país que possuírem as máquinas da “Cielo” apenas para o Cartão Ourocard. As taxas de juros do “BB Crediário” para compras em estabelecimentos comercias são de 1,49% a.m (ao mês) e para compras de material de construção as taxas tem minima de 1,49% e máxima de 1,98% a.m., para financiamentos de eletrodomésticos, viagens, informática ou produtos e serviços ligados à saúde e beleza, as taxas variam de 1,88 a 1,95% a.m.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *