Como sair do SPC e SERASA sem pagar suas dívidas

Como sair do spc e serasa sem paragar as dividasSe você chegou neste site por causa do título, parabéns, como ele é muito sugestivo, foi escolhido de propósito para atrair e alertar os mais desavisados, e já que está aqui significa que procura sarna para se coçar, isso se tiver sorte, porque a coisa pode ser mais grave que uma simples sarna.

Usar esse termo “SPC e SERASA” em sites de buscas na internet, é como entrarmos em uma doceria e escolher o que tiver na vitrine, tem de tudo e mais alguma coisa, pode-se encontrar sites muito elaborados, outros nem tanto, vendem ebooks ou apostilas que segundo eles fazem o milagre de auxiliar qualquer pessoa leiga sair do SPC e SERASA sem pagar as dívidas. Os preços destas fabulosas apostilas variam entre R$ 4,90 e 49, 90, dependendo da voracidade ou ganância do vendedor.

Motivado por esse assunto resolvi postar alguns comentários que podem ser de grande valia para incautos não caírem nessa grande roubada de comprar um desses manuais disponíveis na net.

Adquiri uma dessas maravilhas que circulam na web para verificar quais os argumentos utilizados para justificar tais procedimentos, dei uma lida superficial e de cara já pude ver no material que o autor é totalmente leigo ou desconhece literalmente as leis e no trato com palavras da língua portuguesa tem pouco conhecimento. Enviei o material a um amigo profissional em direito para ver as suas recomendações e aguardei a análise.

A idéia do esquema é trazer vantagem financeira apenas para quem vende estas apostilas, eu compro, tu compras, ele compra, ai um desse resolve fazer um site e passa a bola pra frente, quem sabe engana um ou outro e recupera o dinheiro gasto à-toa. Das duas uma você vai ficar sem seu dinheiro ou vai continuar com seu nome sujo no SPC E Serasa (órgãos de proteção ao crédito) e que quebra pode responder um processado criminal.

Conclusão: A apostila ensina conseguir uma liminar através de ação judicial nas pequenas causas para a retirada imediata do nome do SPC e SERASA valendo-se de argumentos mentirosos, caracterizando litigância de ma fé.

Mesmo que tal liminar seja favorável e o nome saia dos órgãos de proteção ao crédito, na primeira audiência, que acontece em torno de 10 ou 20 dias após a entrada da ação, todos os fatos serão apurados e com certeza as mentiras caíram por terra, e nome retornará aos órgãos de proteção, o pior é que, às custas judiciais pode ser atribuídas ao autor da ação.

Além das mentiras que caracterizam litigância de ma fé, o manual ensina passo a passo como fraudar documentos, constituindo crime tipificado no artigo 299 do Código Penal, se o documento for público, tem como sanção penal reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, mais multa, no caso de documentação particular, pena de reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, mais multa.

Então ficou bem claro que a maneira mais honesta e segura de sair do SPC e SERASA é pagando o que é devido.

Previous ArticleNext Article

10 Comentarios

  1. Ola! tenho uma CENTRAL DPVAT, e faço processos de cancelamento de registros junto ao spc ,serasa, esse processo tem duraçao de 1 a 6 meses totalmete legal.
    mais informaçoes ligue;

  2. Bom Dia ! preciso de ajuda, como é dificio viver nesta vida com restriçoes no meu nome,! tenho algumas dividas e nao consigo pagar, pq as negociaçoes sao sempre do jeito que eles querem, nao facilitam nada, e dizemn que querem nos ajudar. o que faço. obrigado !.

  3. Eu quero muito pagar minhas dívidas, mas eu não tou conseguindo, estou ficando desesprada, até antideprecivo já tou tomando, gostaria de uma ajuda pelo amor de Deus

  4. Por ter alguns problemas muito sérios não tive oportunidade de pagar como eu queria, fiquei triste mas o meu passado foi limpo sem ter onome no SPC e Serasa e por conciência continua limpo, não me ajudaram a pagar dividindo segundo as minha condiçao achando eu que o cartão de crédito facilitava mas foi o contrário cada vez me cintia mais escravizada, não tinha como eu pagar quatrocentro avista queria parcelar em duas vezes, não aceitaram o outro estava parcelado quando foi o dia de pagar o sistema não entrava funcionando e foi assim durante cinco dias liguei e quando veio o juro altissimo fiquei furiosa decidi não pagar pois pois injustiça nao e comigo.

  5. olá gente boa noite! eu gostaria de saber se essas apostilas realmente funcionam, estou deseperado ,eu fiquei desempregado e ai foi o mundo caindo em minhas costas… vejo que no momento é a unica solução!!!! agurdo respostas,muito obrigado!!!!

  6. Boa Tarde!
    Lhe envio que para informar que sai do SPC e Serasa em meu estado atraves de meio judicial, como colocado nestas apostilas, nao tive problemas pelo contrario, recuperei minha alto estima e pude negociar as minhas dividas sem a pressão de estar coagido pelo sistema. Outra coisa é que minha petiçao não foi dizendo que desconhecia a divida e sim os juros abusivos que eram cobrados. Sendo assim a controversia de como deve ser utilizado.
    Saudações
    Àureo Fontoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *