Cartão de Crédito no iPhone

O iPhone vira cartão de crédito para fazer pagamentos

iphone Cartão de crédito A empresa DeviceFidelity em conjunto com operadora de Cartões Visa acabaram de desenvolver a Tecnologia sem fio compatível com os modelos de aparelhos moveis iPhone 3G e 3GS da Apple.

O projeto deve inovar mais uma vez o mercado tanto de tecnológico quanto o de cartões de crédito, nessa brincadeira os custos serão divididos entre as empresas inclusive o iPhone, esse é o desejo da DeviceFidelity empresa que desenvolve diversos tipos de soluções para pagamento bancário.

O lançamento já foi anunciado e o sistema de pagamento In2Pay deverá permite que o iPhone seja usado com se ele fosse o próprio cartão de crédito, neste caso não vai ser preciso o contato com o plástico.

Mas não para por ai não, a Visa começará no próximo período (até o final do segundo trimestre) mais testes com o novo sistema de pagamento com celular. Outra vantagem do sistema In2Pay é que ele sincroniza perfeitamente em qualquer slot para cartão de memória micro SD que a maioria dos modelos de smartphones utilizam.

Diferente dos Smartphone o iPhone precisará ser conectado a uma espécie de case, uma vez que o aparelho não já tem acesso para uso de cartão SD.

A utilização do sistema de pagamento In2Pay é bem simples e sem nenhuma burocracia, em transações normais basta passar o iPhone na frente de um terminal de pagamento que a operação será completada sem nenhum tipo de contato, ou seja, sem fio.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *