BV Financeira de Carros

BV Financeira de CarrosA BV Financeira é uma das maiores instituições de crédito do país especializada em financiamento de Carros, Motos e Caminhões leves e pesados.

A Financeira BV pertence ao Banco Votorantim que foi adquirido pelo Banco do Brasil em meados de setembro de 2009, visando o fortalecimento do BB na atuação no financiamento de veículos.

Como “financiadora de carros” a BV Financeira de destaca principalmente pela sua especialização no segmento e vem crescendo muito em todo território brasileiro. A BV Financeira de carros já ajudou milhares e milhares de clientes na realização do sonho de comprar o carro, novo ou usado com condições favoráveis e taxa de juros muito competitivos.

Em todo Brasil, a BV Financeira faz um trabalho exclusivo e direcionado para captação e concessão de financiamento através de parceiras com milhares de lojas de veículos que faz da BV uma das maiores operadoras de crédito nesse segmento.

Além de Financiamentos de Carros, a Financeira BV disponibiliza uma série de outros serviços e produtos financeiros direcionados a pessoa física, como o “Refinanciamento de Veículos Novos e Usados, o Crédito Pessoal BV, Crédito Consignado INSS e Crédito Consignado Privado para Funcionários de empresas e Crédito Consignado para o Setor Público, Cartão de Crédito, Seguros” e muito mais.

Para facilitar a compra do carro novo, seminovo ou usado financiado pela BV Financeira, através do site (www.meucarronovo.com.br) o consumidor consegue encontrar seu carro ou moto de acordo com suas condições, o financiamento é feito para ser reembolsado com prazo longo e parcelas mensais e fixas através de boleto bancário.

No site da BV Financeira de carros você também pode utilizar a ferramenta de simulação de empréstimo e fazer comparações relacionadas aos juros cobrados pela financiadora. O financiamento de carros da BV pode ser contraído em qualquer loja de veículos credenciada ou se preferir vá até uma agência do Banco Votorantim mais próxima e se informe.

Previous ArticleNext Article

1 Comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *