Banco Matone – Crédito Pessoal Consignado Matone

Empréstimo Banco Matone

O Crédito Consignado Matone é uma modalidade de empréstimo pessoal para aposentados ou pensionistas do INSS e servidores públicos federais, estaduais e municipais que tenham convênio firmado e que conste na relação de convênios disponíveis à realização de crédito.

Nesse tipo empréstimo o pagamento das parcelas serão descontadas mensalmente, referente ao crédito contratado será efetuado por meio de desconto em folha de pagamento (crédito consignado), ou seja, o servidor, aposentado ou pensionista receberá o seu salário já deduzido da prestação devida em cada mês.

Convênios Nacionais do Banco Matone:

Marinha – Marinha do Brasil;
Exército – Exército do Brasil;
Aeronáutica – Aeronáutica do Brasil;
INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social;
SIAPE – Servidores Públicos Civis Federais;

Outros convênios:

Pernambuco – Governo do Estado de Pernambuco;
Minas Gerais – Governo do Estado de Minas Gerais;
SEPLAG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão;
IPSEMG – Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais;
Corpo de Bombeiros – Corpo de Bombeiros do Governo de Minas Gerais;
Defensoria Pública – Defensoria Pública do Governo de Minas Gerais;
Polícia Militar – Polícia Militar do Governo de Minas Gerais;
Rio de Janeiro – Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro;
Rio Grande do norte – Governo do Estado do Rio Grande do Norte;
São Luis – Prefeitura Municipal do São Luis;
Maranhão – Governo do Estado do Maranhão;
Bahia – Governo do Estado da Bahia;
Salvador – Prefeitura Municipal de Salvador;
Espírito Santo – Governo do Estado do Espírito Santo;
IPAJM – Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores do Estado do Espírito Santo;
São Paulo – Prefeitura Municipal de São Paulo;
Goiás – Governo do Estado de Goiás;

Entre em contato com o Matone:
Telefone: 51 3511-0123 e 11 3103-0123
Call Center: 0800 724 0123    Via | Banco Matone

Previous ArticleNext Article

18 Comentarios

  1. Porque voces mudaram de face e não me respondem? eu vou denunciar voces se não me responderem, o meu empréstimo acabou este mês e voces , sem minha permissão aumentaram as parcelas de 1 para 14 sem divida alguma. Além disto voces me fizeram de otário me cobrando durante todo o tempo em que durou o empréstimo, uma previdência privada “Sabemi” como se fosse seguro com valores até maior do que as minhas parcelas já paga. Isso quer dizer, fizeram uma venda casada o que é proibido por lei. Voces não atendem os telefonemas e nem enviam nenhuma resposta, portanto estou dando mais uma chance de voces , resolverem o problema, caso contrario além de acionar o “Sepro” acionarei tambem o Banco Central.
    estou no aguardo de suas respostas…

  2. Bom dia porque meu saudo devedor ainda não chegou na minha ccasa, era para dia 05/11/21,vou procurar meus direitos!!!

  3. Bom dia gostaria de saber porque meu saudo devedor ainda nâo chegou na minha casa, segundo o banco ia chegar dia 05 /11/12 ,vou procurar meus direitos obrigada!!!!

  4. boa tarde,gostaria de sabe onde tem um banco matone no inetrior de sao paulo ou em minas gerais,banco mesmo,lojas representantes,obrigado joao carlos

  5. gostaria de saber pois tenho 02 emprestimos com os senhores. no banco central existe muitas reclamações sobre o consignado, estão descontando um debito que já foi pago pelo outro banco.

  6. estou enviando o comprovante de endereco para quitacao do debito restante no procotolo 369245

  7. meu tio tem emprestimo neste banco ,nos moramos em sao paulo zona sul precisamos quitar o emprestimo feito pelo inss(consignado) me informe onde tem agencia de vcs aqui na zona sul de sao paulo p/ podermos pegar algum documento p/ quitarmos
    att
    eli

  8. gostaria saber se tenho alguma parcela em atraso com o Banco Matone, e se posso refinanciar. caso positivo mande por favor a boleta por email ,urgente ,grata

  9. Banco Matone – Boa tarde, estou entrando em contato com vcs por e-mail pois,a 2 meses vem sendo descontado em minha conta corrente o valor de 123,23 reais, quando na verdade meu emprestimo é consignado, ja liguei p/ vcs e no dia 01/11/2010 apos chegou o boleto e nao veio a copia do contrato, fui informada que vcs autorizaram a caixa beneficiente dos servidores federais a fazer esse debito, isso tudo sem ao menos uma notificaçaõ de vcs tendo sido informada no Banco do end do debito A rua Senador dantas no RJ procuro uma solução, pois naõ dei autorização p/ este debito.

  10. Boa Tarde:

    Gostaria de reclamar mais uma vez a respeito de um emprestino que esta sendo descontado no contra cheque de Rita P. Santos pelo “BANCO MATONE” e dizer desde ja que os documentos que mandarao para nos confir as assinaturas nao bate com a dela. Portato gostaria que voces verificase isto se foi o correto ou outro erro que ensisti, porque se nao resolverem este caso nós vamos procurar a justica federal que cuida destes caso. Sou o procurador dela e genrro, telefone pra contato e 83 3XX6 1154.
    Agradece “Hermes”

    Esperamos contatos.

  11. BANCO MATONE – Ola, eu sou funcionáreio público estadual, tenho interesse num empréstimo e gostaria de saber quais documentos é preciso. Tenho problemas com o SPC e Serasa, gostaria de saber se é possivel um empréstimo em desconto em folha. Precisaria de R$ 2.000,00, e quantas vezes se possivel obrigado luiz

  12. possuo 2 emprestimos com vcs,um de 500,00 e poucos reais e outro de 1100,00 reais,aproximado,mas uma correspondente de vcs,da qualiti,da av.rio branco num. 37,rio de janeiro,de nome claudia,ligou para mim dizendo que eu poderia fazer um recontrato…seria o mesmo num do contrato e o mesmo valor das parcelas,com direito a 900,00 reais aproximado de reembolso,pq havia sido desfeito parceria do matone com um outro banco e que nesta transaçao os juros diminuiram,e eu teria direito a este reembolso,fu e refiz o contrato(inclusive tenho a cópia dele,com o local dos valores em branco e riscado,eis a surpresa: ao ligar para vcs me dizem que o valor do contrato nao é 1100,00 reais e sim 1400,00 e agora? o que faço?coloco a qualiti na justiça? ou vcs vao resolver isto ?

  13. URGENTE:
    Sou funcionária da FUNARJ, já quitei meu empréstimo e ainda continua descontando no meu contre-cheque. Gostaria de saber quando vão me ressarcir?

  14. Eu desconheço o referido banco matone e nunca fiz empréstimo nele, nem sabia que existia, mas estão sendo descontadas prestações em meu contra cheque:
    mes- 10/2008= 56,00
    mes- 12/2008= 94,08
    mes- 01/2009= 94,08
    Gostaria de saber, quando e onde foram depositado este empréstimo e qual o valôr, pois desconheço totalmente tal financiamento. Caso não obtenha respostas, entrarei com processo contra o matone. E quero a devolução dos valores descontados em meu contra cheque. Gostaria de saber se existem documentos com minha assinatira. Pois eu não assinei nada no que diz a respeito de empréstimos neste banco.

    Desde já agradeço pela a atenção.

    Neilton.

  15. Gostaria de saber informaçoes sobre emprestimos consignados, pois tenho emp em execuçao no matone e pretendo fazer um refinanciamento…taxas de juros, prazo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *